Diretor e roteiristas falam do filme de Gears of War

quarta-feira, 16 de setembro de 2009 ·


Chris Morgan, o roteirista do filme de Gears of War, disse em maio que gostaria de ver The Rockno papel do fuzileiro casca-grossa Marcus Fenix. Durante a Comic-Con, porém, o sonho acabou.

Em entrevista ao IGN, Len Wiseman, produtor e diretor dos dois primeiros Anjos da Noite, que dirigirá o projeto, disse que não seria prudente insinuar uma conexão com Doom - A Porta do Inferno. "O jeito certo de escalar Marcus não é jogar um monte de fortões no ringue e ver quem sai vivo. Primeiro vou procurar um ator e depois colocá-lo em forma."

Não que Wiseman não tenha suas próprias predileções para o elenco: "Se eu pudesse convencer Kate Beckinsale a viver Maria - e acho que eu tenho chance - eu adoraria ver isso acontecer", disse o marido da atriz. Morgan também estava na convenção de San Diego, e foi na mesma linha: "Eu adoraria ver uma mulher entre os COGs [o grupo militar de elite do game, onde só se vê homens]. Apoio essa ideia".

Morgan também falou ao interessante sobre o argumento do filme: "O Emergence Day está entrando no filme. Vai ser grandioso", disse, em referência à data em que os Locusts se erguem do solo e se revelam para os humanos ocupantes do planeta Sera. Ou seja, o filme pode ser um prelúdio ou mesmo uma história de origem, já que o game se ambienta tempos depois do Emergence Day.

Ainda não há uma data de produção definida.

0 comentários:

Postar um comentário

Anuncie Aqui! 222 x 74

EM BREVE